Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, calculado de acordo com peso e tamanho da embalagem do pedido.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país (Brasil).
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá: do produto selecionado - trabalhamos com estoque enxuto devido a entrega rápida de nossos fornecedores; da baixa do pagamento no sistema (se for pix e boleto) e do meio de envio escolhido e da sua localidade. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a coleta pela transportadora.
Lembramos ainda que nosso serviço de entrega é terceirizado, realizado pelos Correios; há de se atentar quanto aos períodos em que o mesmo se encontra em greve, ou ainda, aos períodos de pico como: datas comemorativas e Black Friday e Natal, podendo acarretar atraso nas entregas.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Mais informações em Política de Trocas e Devoluções (abaixo).
Como é feito o cancelamento da compra?
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário será feito a devolução do valor pago, através do reembolso em uma conta corrente ou poupança do titular da compra no prazo de 7 dias úteis.
Cartão de crédito: se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, a devolução total ou parcial ocorrerá através do estorno do cartão de crédito dentro do prazo de 7 dias úteis. O prazo de conclusão do estorno ao cliente será de acordo com a política da empresa emissora do cartão.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O produto não poderá ter indícios de uso.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco via e-mail [email protected]
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem indicios de uso. Mais informações em Política de Trocas e Devoluções (abaixo).
Trocas e Devoluções
Importante!
1 - Pela lei todo consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do recebimento de um produto, sempre que a compra for feita fora do estabelecimento comercial, ou seja, por telefone ou pela internet. Não há ônus para o cliente, sendo o dinheiro devolvido na hora, ou estorno de pagamento em caso de cartão de crédito. Em respeito a lei e ao nosso consumidor colocamos esse selo de garantia em nossa página.
2 - Todos os produtos são conferidos no ato de envio, bem como, manipulados e embrulhados cuidadosamente para segurança dos mesmos. Porém, garantimos a troca dos produtos em casos de possíveis defeitos de fabricação nas peças. Nesse caso, a troca poderá ser feita por outro produto ou pelo mesmo.
3 - Em caso de avaria devido ao transporte o cliente deve comunicar o ocorrido dentro de 24horas a partir do recebimento, em qualquer canal de comunicação:
- (15) 9.9783-0690 (WhatsApp)
- (15) 3343-5366 (fixo)
3 - As trocas citadas nas condições acima poderão ser feitas:
a partir da sua casa: entre em contato com [email protected] para obter informções de postagem, nos responsabilizaremos pela despesa da mesma.
em nossa loja física Rua Dimas da Cunha, 288 - Rio Acima - Votorantim/SP - CEP: 18.111-387
4 - Recomendamos que ao adquirir um de nossos produtos observe com atenção no ato da compra as informações e especificações do mesmo como: tamanho, cor, etc.
5 - Para qualquer situação de troca/ devolução citada acima: as peças deverão estar integras e acompanhadas da Nota Fiscal, bem como etiquetas e tags do fabricante. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso.
6 - O prazo de entrega da troca ao cliente e solução do problema, é de até 30 dias, a contar da data da solicitação feita pelo cliente.
7 - O prazo de entrega através dos serviços dos Correios é de inteira responsabilidade dos mesmos (de suas agências), não temos autonomia para alterar prazo. Assim que recebemos confirmação de pagamento a encomenda é postada, o cliente recebe código de rastreamento, e nós acompanhamos todo trajeto até a entrega.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através dos nossos canais de atendimento.